Home / 2018 / VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual.

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual.

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual-02

A fabricante Zotac é especialista em computadores portáteis e uma das linhas da empresa que mais chama a atenção é a VR GO, que transforma PCs potentes em mochilas que rodam realidade virtual.

Recentemente, a companhia anunciou a VR GO 2.0, que segue os princípios do primeiro modelo, lançado em 2016, e traz um hardware de alta performance que pode ser carregado nas costas pelo usuário.

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual-03

O produto conta com uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 de 8GB, processador Intel Core i7 16GB de memória RAM DDR4. O gabinete vem com alças, o que permite ser utilizado como uma mochila, e possui suporte para upgrades de memória e armazenamento.

Segundo a Zotac, o PC aguenta até uma hora e meia longe da tomada com ação ininterrupta e conta com sinal visual e sonoro para indicar quando a energia da fonte de alimentação está acabando.

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual-04

O kit vem com duas baterias recarregáveis, que podem ser trocadas e garantem até três horas de gameplay. A nova versão da mochila também possui LEDs RGB que podem ser customizados com o software Spectra 2.0.

Mais informações sobre a VR GO 2.0 estão disponíveis no site da Zotac. O preço e previsão de lançamento do novo produto ainda não foram divulgados.

VR GO 2.0 é o novo PC em forma de mochila da Zotac voltado para realidade virtual.
Avalie esta postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.